segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ferias

Bom mesmo e ir passear, fui pro Brasil, vi coisas bonitas, recarreguei as baterias e agora sao mais quatro meses de India.
O tempo tem estado bom aqui, eu e meus filhos conhecemos bons lugares aqui em Coimbatore, nessas ferias, parque aquatico, zoo, jardim botanico, lojas muito boas.
Meu filho nao gostou muito nao disse que nao volta tao cedo, rsrsrsrs, nao sei porque. Minha filha ja gosta um pouco mais ela ate quer fazer uns cursos, pra complementar a faculdade. Estamos tentando um intercambio.
A vida ate que corre normal por aqui. Ja moro na minha casa agora , com quatro meses de atraso, mas a casa e muito boa, valeu a esperar. Mesmo com os problemas de energia eletrica que acho eu nao vao acabar nunca.Pelo menos eless terminaram a rua, da ate pra andar a pe agora
Ainda nao arrumei uma secretaria, mas com o ingles ruim que ainda falo, melhor nao ter mesmo.
Agora estou atras de um curo de ingles e aulas de ginastica, pra ocupar meu tempo, ficar sem fazer nada so engorda.

Nenhum comentário: