quinta-feira, 17 de julho de 2008

lugares bonitos para se passear em Coimbatore
Race Course
para passear a pe ou de carro, bonito,limpo e quase sem barulho, barzinho, lanchonetes e lojas variadas
Race cource

Race Course

Race Course

Quando resolveram quebrar tudo , eu fiquei muito assustada, mas dizem que quando querem quebram mesmo, mas agora ja ta tudo arrumado de novo, no mesmo lugar.

Essa e a esquina da Nanjundapuram com Trich Road

Trich road

Nanjundapuram

Trich Road

Trich road

Trich Road

trevo no meio da Trich Road Alguns dos muitos banheiros publico espalhados pela cidade, sao todos iguaizinhos Nao sei o nome dessa nao , mas e proxima da DB Road Igreja muito bonita, nao lembro o nome agora, fica proxima da DB Road
Centro de Coimbatore proximo da Opanaka Street

Centro de Coimbatore proximo da Opanaka Street

Centro de Coimbatore proximo da Opanaka Street, andando por aqui voce pode achar de tudo o que voce imaginar, mas tem que ter nome porque voce tem que pedir no balcao, se nao souber com exatidao o nome do que deseja .......dificilmente conseguira levar algo...........rsrsrsrs

Essa e proximo da Cross Cut, a melhor road da cidade no meu ver

Terminal rodoviario

Elas ficam muito bem de branco

Um dos poucos lugares que nao se ve o esgoto, alem disso parece bem limpo

cruzamento na Avinash Road

proximo da Cross Cut Road

Primeira passarela que eu vi aqui

fica proximo da Cross Cut Road
tem muita gente
Nao sei exatamente o nome mas e em frente ao More supermarket
e proximo da KNG hospital
esta mesmo muito bonito, agora que foi reformado dando a volta
Muitos lugares bonitos pra se ver, as vezes o cheiro estraga tudo, mas sempre podemos fazer uma forcinha para que a cidade pareca bonita. Depois de um ano aqui ou eu estou acostumando ou eu estou gostando.....................................

Nenhum comentário: